Vasco Seabra: "É duro entrar no balneário pela tristeza dos jogadores"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vasco Seabra: "É duro entrar no balneário pela tristeza dos jogadores"
Vasco Seabra analisa derrota na final da Taça da Liga
Vasco Seabra analisa derrota na final da Taça da LigaLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do Estoril que perdeu a final da Taça da Liga este sábado, diante o SC Braga, nas grandes penalidades por 5-4, depois de um empate 1-1 no tempo regulamentar.

Recorde aqui as incidências do encontro

Orgulho: "Tenho orgulho dos homens que tenho. É duro entrar no balneário pela tristeza deles. Orgulho porque conseguimos dimensionar-nos na Taça da Liga e fechar a prova com zero derrotas. Felizes pelos jogadores, atitude, postura. Dar os parabéns ao SC Braga".

Juventude: "O grupo é jovem. Temos alguns experientes que acrescentam maturidade. Os nossos jovens querem crescer muito rápido. Tivemos menos um dia de descanso, sem querer falar disso, mas trabalhámos muito. Saímos tristes por não conseguirmos vencer, mas orgulhosos por regressarmos a uma final. É hora de levantar e mudar o chip".

Campeonato: "Temos dito que a nossa equipa é resiliente. Tem sempre consciente o equilíbrio que tem que ter. Sabemos que fazemos bem as coisas, que temos talentos, mas que temos que trabalhar e que nem sempre os resultados correspondem. Vamos ter um campeonato muito difícil e temos que contar com todos. Com muita crença e confiança".

Adeptos: "Uma palavra aos nossos adeptos. Somos um clube que está a crescer. Esta cor amarela no estádio… foi uma história fantástica".

Leia aqui a crónica do Flashscore