Girona afunda Almería com goleada (6-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Girona afunda Almería com goleada (6-2)
Castellanos celebra o primeiro do Girona
Castellanos celebra o primeiro do GironaGirona FC/Twitter
Foi a segunda maior vitória da equipa catalã no campeonato espanhol, depois dos 6-0 ao Las Palmas em 2017/18. É o conjunto com o terceiro melhor registo caseiro, só atrás de Barcelona e Real Madrid.

O Girona recebeu e venceu o Almería (6-2), num duelo da 22.ª jornada da LaLiga. Samu Costa foi titular nos andaluzes, enquanto Dyego Sousa não saiu do banco.

E este é um jogo em que é caso para dizer que o Girona começou com a corda toda. Castellanos (8 minutos), Tsygankov (34 minutos), Rodrigo Riquelme (36 minutos) e Javi Hernández (43 minutos) enviaram os catalães a vencer por 4-0 ao intervalo – podiam ter sido cinco, mas Castellanos viu o bis negado por um fora de jogo.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Ramazani (66 minutos) ainda devolveu alguma esperança a um Almería que fez quatro substituições ao intervalo, mas foi sol de pouca dura já que os golos de Ivan Martín (77 minutos) e Stuani (79 minutos) deram contornos ainda mais expressivos ao triunfo do Girona, que nem segundo golo andaluz, autoria de Touré (81 minutos) perigou.

Com este resultado, o Girona subiu ao 11.º lugar com 27 pontos (21 deles foram conquistados em casa). Já o Almería está no 15.º posto, com 22 pontos, apenas mais dois que o Valência, primeira equipa em zona de despromoção.

A classificação da LaLiga
A classificação da LaLigaFlashscore