Neymar vai falhar clássico contra o Marselha, Nuno Mendes tenta recuperar a tempo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neymar vai falhar clássico contra o Marselha, Nuno Mendes tenta recuperar a tempo
Neymar saiu muito queixoso
Neymar saiu muito queixosoAFP
O astro brasileiro torceu o tornozelo direito e tem agora como principal objetivo recuperar a tempo da ida a Munique, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo português sentiu queixas na coxa direita e está em dúvida para o clássico da Ligue 1.

A vitória do PSG diante do Lille deixou um sabor agridoce para Christophe Galtier, que viu Nuno Mendes e Neymar deixarem o relvado por lesão. O treinador francês explicou os dois casos após a partida.

O Neymar torceu o tornozelo direito e vai ser submetidos a mais exames para perceber a gravidade. O Nuno Mendes esticou o ligamento interno lateral, mas não parece sério. Obviamente que complica as coisas, mas temos de saber a dar volta. Motivos para estas lesões? Existem vários, o calendário, a sequência de jogos”, explicou o timoneiro do PSG.

Mais tarde, o L’Équipe explicou que Neymar vai falhar o clássico com o Marselha e que o objetivo passa por recuperar a tempo da ida a Munique, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Já Nuno Mendes ainda tenta recuperar a tempo de estar apto para a visita ao sul de França, mas não é preocupação para a Champions.

Luís Campos

A presença de Luís Campos na área técnica foi motivo de conversa após o jogo do PSG. Uma situação que provocou estranheza, sobretudo depois de na semana passada terem surgido notícias que davam conta de uma alegada discussão do dirigente com o plantel.

Contudo, Galtier não quis dar muito ênfase.

Não se trata de interferência, tal como no Mónaco não existiu interferência. O Luís Campo é apaixonado pelas vitórias e estava zangado, é normal. Quanto ao que aconteceu hoje, eu estou na linha lateral, não vejo o que se passa atrás. O que retiro disso? Que existe um grande desejo de vencer, o Luís Campos faz parte do staff técnico e não existe intervenção técnico-tática, só paixão”, concluiu.