Queens League: Kunitas assumem a liderança na sétima jornada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Queens League: Kunitas assumem a liderança na sétima jornada
Espe jogou alguns minutos com o Aniquiliadoras FC
Espe jogou alguns minutos com o Aniquiliadoras FCQueens League
Espe estreou-se como Jogadora 13 para dar cabo das probabilidades e aproximar o Aniquiladoras FC do sonho do playoff. Os três primeiros da tabela estão separados por um ponto cada: Kunitas, Las Troncas FC e El Barrio.

A concentração é fundamental num formato de campeonato como a Queens League, já que a temporada se estende por apenas 11 semanas e já passamos da metade da competição.

O Rayo de Barcelona e o El Barrio começaram a sétima jornada a vencer os respectivos jogos, embora com objectivos muito diferentes para esta ronda. Felizmente para ambos, encontraram uma forma de derrotar o 1K FC e o Jijantas.

Logo a seguir, Kunitas e Ultimate Móstoles defrontaram-se na Arena Cupra, com um grande jogo de parada e resposta, mas finalmente Blanca Cros conseguiu fechar o jogo para dar a liderança às raparigas de Jo Valicenti.

Não é uma rival fácil! Para que a liderança mudasse de mãos, o Las Troncas FC tinha de perder, e a necessidade do PIO FC foi suficiente para fazer cair a equipa de Violeta. O facto é que os que estão na parte inferior da tabela têm vindo a sofrer um duro golpe, e isso foi testemunhado pelo Porcinas, que está a recuperar gradualmente.

O mesmo aconteceu com os Aniquiladores do Espe, que aproveitaram a motivação do seu presidente para vencer a xBuyer Team. O Aniquiladoras FC começou a jornada com 1,34% de hipóteses de chegar aos playoffs, mas a estreia do jogador sevilhano mudou o panorama na Arena Cupra, que para já deixa tudo em aberto para um WiZink Center que já está no horizonte.