Surpresa acabou no vermelho: Fulham eliminado pelo Man. United (1-3) da Taça de Inglaterra

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Surpresa acabou no vermelho: Fulham eliminado pelo Man. United (1-3) da Taça de Inglaterra
Bruno Fernandes bisou frente ao Fulham
Bruno Fernandes bisou frente ao FulhamAFP
Os londrinos chegaram a estar a vencer em Old Trafford, mas acabaram por sucumbir. Wilian, Mitrovic e Marco Silva receberam ordem de expulsão em jogo emotivo.

O Fulham perdeu na visita ao Manchester United (1-3), nos quartos de final da Taça de Inglaterra. Bruno Fernandes foi titular na equipa da casa, enquanto Marco Silva colocou João Palhinha no onze e lançou Cédric Soares na segunda parte.

A emoção ficou toda guardada para o segundo tempo. Aos 50 minutos, Mitrovic mostrou instinto matador e colocou o Fulham perto da surpresa. Contudo, o minuto 71 acabou por ser fatal para as aspirações londrinas.

Numa tentativa de evitar um remate, Willian substituiu Leno e cortou a bola em cima da linha de baliza com o cotovelo. Chamado ao VAR, o árbitro mostrou o vermelho direto ao internacional brasileiro e despoletou a fúria de Mitrovic (veemente nos protestos) e Marco Silva que também receberam ordem de expulsão.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Regressando ao jogo, Bruno Fernandes converteu o penálti aos 75 minutos, com a reviravolta a chegar aos 77, quando Sabitzer desviou um cruzamento de Luke Shaw.

Com o Fulham já rendido, Bruno Fernandes (90+6 minutos) bisou na partida e enviou o Manchester United para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Será o Brighton o último obstáculo antes da decisão do troféu.