A chegada de Sinner a Fiumicino: aplausos no aeroporto para o campeão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A chegada de Sinner a Fiumicino: aplausos no aeroporto para o campeão

Jannik Sinner no aeroporto de Fiumicino
Jannik Sinner no aeroporto de FiumicinoProfimedia
De fato de treino, óculos de aros pretos e com o saco de ténis aos ombros, Jannik Sinner passou pelos jornalistas com um aceno de mão, acompanhado de um sorriso.

Jannik Sinner, depois do seu triunfo no Open da Austrália, regressou a Itália de Melbourne, via Dubai, num voo regular da Emirates, que chegou a Fiumicino pouco depois do meio-dia desta terça-feira.

Devido aos muitos compromissos que o esperam até quinta-feira à tarde, altura em que às 16:00 será recebido no Quirinale pelo Presidente Sergio Mattarella, juntamente com os outros jogadores italianos que venceram a Taça Davis do ano passado, Sinner chegou ao aeroporto Leonardo da Vinci, onde entretanto se tinham reunido fotógrafos e equipas de televisão na zona de chegadas do terminal 3.

Foi saudado e festejado ao desembarcar pela empresa de gestão Aeroporti di Roma, que já tinha celebrado o sucesso do sul-tirolo no seu perfil do Instagram, Rome Airports, no passado domingo, assim que a final do Open da Austrália terminou, publicando fotografias do momento da vitória por 3-2 contra Daniil Medvedev, acompanhadas das palavras:"Orgulho italiano. Esperamos por ti!".

Acompanhado então pela Adr e pela Polaria, Sinner, de fato de treino, óculos de aros pretos e com um saco de ténis aos ombros, passou acenando com a mão, acompanhada de um sorriso. Chegou ao exterior do terminal, aplaudido pelos viajantes presentes e pelo pessoal do aeroporto da ADR, onde o esperava um carro, no qual se dirigiu para a cidade.