O fenómeno Sinner: Toda a gente quer conhecer o novo campeão do Open da Austrália

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O fenómeno Sinner: Toda a gente quer conhecer o novo campeão do Open da Austrália

A Mole Antonelliana colorida de laranja em honra de Sinner
A Mole Antonelliana colorida de laranja em honra de SinnerProfimedia
Esta tarde, o campeão italiano encontrar-se-á com a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, enquanto na quarta-feira deverá reunir-se com os jornalistas numa conferência de imprensa. Na quinta-feira, em vez disso, será a vez do Presidente da República, Sergio Mattarella

Amadeus também gostaria de o ter no festival de Sanremo, mas Jannik Sinner - para quem o município de Turim coloriu de laranja a Mole Antonelliana - não tem a certeza se aceitará o convite do apresentador do festival que, com ele no palco do Ariston, faria certamente explodir as audiências.

Entretanto, o vencedor do último Open da Austrália regressou a Itália, mas, apesar de ter decidido não participar no torneio de Marselha, que começa na próxima segunda-feira (o seu regresso aos courts está previsto para Roterdão), a agenda não permite grande descanso.

E sim, porque esta tarde será recebido pela primeira-ministra Giorgia Meloni no Palazzo Chigi, enquanto na terça-feiradeverá encontrar-se com os jornalistas numa conferência de imprensa. Na quinta-feira, porém, será a vez do Presidente da República, Sergio Mattarella, que lhe abrirá as portas do Quirinale e da equipa italiana vencedora da Taça Davis.