Munar derrota Arnaldi e está nos oitavos de final em Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Munar derrota Arnaldi e está nos oitavos de final em Madrid

Munar celebra um ponto na Caja Mágica
Munar celebra um ponto na Caja Mágica MutuaMadridOpen
Jaume Munar obteve este sábado uma vitória excecional contra um adversário exigente. O tenista de 25 anos, que ocupa o 88.º lugar no ranking ATP, é o primeiro representante masculino de Espanha nos oitavos de final em Madrid.

Foram necessárias duas horas de jogo para determinar a primeira qualificação para os oitavos de final de domingo. A sorte e o bom jogo estiveram do lado de Jaume Munar, que derrotou Matteo Arnaldi por 6-3, 3-6 e 1-6.

Recorde as incidências da partida

O italiano, de facto, começou bem o encontro, registando um primeiro set brilhante, em que deixou Munar pouco à vontade. O jovem espanhol, desconcertado, levantou o ânimo e, com solvência, venceu o segundo set, o que despertou o entusiasmo do público .

O triunfo de Munar no segundo set teve um efeito psicológico em Arnaldi que, visivelmente cansado, baixou o seu nível devido a erros não forçados e a alguma falta de concentração. Arnaldi, número 105 do ranking ATP, manteve o seu espírito de luta e levou o terceiro set para 1-5, prolongando assim as suas hipóteses de virar a maré.

Munar, no entanto, não deu margem para surpresas e aproveitou de forma convincente o break point para garantir o seu lugar nos oitavos de final do Mutua Madrid Open .

Munar vai defrontar o vencedor do encontro entre Daniel Altmaier e Yannick Hanfmann.