Vlahovic nega escândalo sexual na Sérvia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vlahovic nega escândalo sexual na Sérvia
Vlahovic foi à conferência de imprensa esclarecer os rumores
Vlahovic foi à conferência de imprensa esclarecer os rumoresAFP
Antes do decisivo jogo com a Suíça, a comitiva foi assolada por um rumor que dava conta do envolvimento de Vlahovic e Gudelj com as mulheres de Predrag Rajkovic e Luka Jovic, respetivamente.

Caso insólito na Sérvia. A preparar o decisivo jogo com Suíça (sexta-feira, 19 horas), em que precisa de uma vitória para ainda sonhar com a possibilidade de chegar ao segundo lugar do Grupo G do Mundial-2022, o conjunto dos Balcãs foi afetado por um alegado escândalo sexual.

Segundo a imprensa daquele país, Dusan Vlahovic (Juventus), envolveu-se com a mulher do guarda-redes Predrag Rajkovic (Maiorca), enquanto o ex-Sporting Nemanja Gudelj (Sevilha) fez o mesmo com a companheira de Luka Jovic (Fiorentina), antigo jogador do Benfica.

Situação que obrigou Vlahovic a vir desmentir em conferência de imprensa.

Não gosto de vir aqui, mas tenho de reagir porque estamos a falar do meu nome e é um completo disparate. São rumores feitos por pessoas sem nada para fazer que trabalham contra os interesses da seleção. Não me parece que seja correto fazerem isto, mas posso garantir que o ambiente está ótimo”, garantiu o avançado de 22 anos.