Djokovic vence Medvedev e avança para a final em Adelaide

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Djokovic vence Medvedev e avança para a final em Adelaide

O sérvio com uma excelente exibição
O sérvio com uma excelente exibiçãoAFP
Intenso, Novak Djokovic eliminou Daniil Medvedev este sábado, para marcar presença na final do Adelaide International contra o norte-americano Sebastian Korda.

Cabeça-de-série, com um recorde de 22 virórias e uma derrota desde sempre, Novak Djokovic este exímio enquanto ultrapassava o antigo número um do Mundo, Daniil Medvedev (6-3 e 6-4), no torneio de Adelaide. O sérvio mostra um bom momento antes do Open da Austrália que já venceu em nove ocasiões.

Reveja aqui as incidências da partida

Ainda assim, não se livrou de um susto. A meio do primeiro set, agarrou-se à coxa esquerda na tentativa de atacar um disparo cruzado de Medvedev. Inicialmente prosseguiu a partida, mas acabou por pedir assistência médica de seguida.

"Não foi nada de mais, se fosse não teria conseguido continuar. Tentei alguns anti-inflamatórios e depois a coisa foi ao lugar. Espero que amanhã (domingo) já esteja tudo bem", explicou o tenista sérvio.

Recorde-se que Djokovic vai agora disputar a final contra Sebastian Korda. O norte-americano de 22 anos carimbou o acesso ao jogo decisivo após Nishioka ter desistido das meias-finais ocm problemas físicos.