O duelo está marcado para uma sexta-feira à noite. Será a primeira vez em mais de 50 anos que a jornada de abertura da NFL terá um jogo no horário nobre desse dia da semana.
O adversário dos Eagles na Neo Química Arena ainda não está definido, mas existem nove opções: Dallas Cowboys, New York Giants, Washington Commanders, Cleveland Browns, Atlanta Falcons, Carolina Panthers, Jacksonville Jaguars, Green Bay Packers ou Pittsburgh Steelers. A tabela será divulgada nos próximos meses.
"Os Eagles estão honrados por serem selecionados para jogar a primeira partida da NFL na América do Sul. Com o crescimento global do nosso desporto a ser uma prioridade máxima para nossa liga, abraçamos a oportunidade de aumentar a nossa base de fãs ao redor do mundo e levar o futebol americano dos Eagles aos 38 milhões de fãs do desporto no Brasil", disse o presidente e CEO do Philadelphia Eagles, Jeffrey Lurie, em comunicado.
"Uma das nações mais culturalmente diversas do mundo, o Brasil é um caldeirão internacional, e estamos ansiosos para viver esse ambiente caloroso, vibrante e acolhedor neste ano", acrescentou.
O jogo da NFL no Brasil será no meio de uma Data FIFA. Com isso, a partida não deve interferir no calendário do Corinthians na Neo Química Arena.