Tedesco: "Estamos concentrados no primeiro jogo do Euro contra a Eslováquia"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tedesco: "Estamos concentrados no primeiro jogo do Euro contra a Eslováquia"
A Bélgica aumentou a sua série invicta sob o comando de Tedesco para 12 jogos
A Bélgica aumentou a sua série invicta sob o comando de Tedesco para 12 jogosReuters
O selecionador da Bélgica, Domenico Tedesco, disse que teria sido especial se a sua equipa tivesse mantido a vantagem de 2-1 ao intervalo em Wembley, na terça-feira, mas não se queixou do resultado depois de Jude Bellingham ter empatado a partida para a Inglaterra nos descontos.

Recorde as incidências da partida

"Acho que a Inglaterra foi muito forte, criou muitas, muitas oportunidades. Desde o início que se tem a sensasão de que eles querem ganhar o segundo jogo aqui (depois de perderem para o Brasil no sábado). É por isso que acho que o resultado foi bom no final", disse Tedesco.

Apesar de não ter conseguido conquistar a primeira vitória frente a Inglaterra após seis derrotas e um empate, a Bélgica ampliou a invencibilidade sob o comando de Tedesco para 12 jogos e, assim como os anfitriões.

"A velocidade e o toque de bola deles são inacreditáveis, não é fácil enfrentá-los. Eles têm qualidade em todas as posições. Mas nos primeiros 15 minutos criámos o nosso golo e algumas outras oportunidades de contra-ataque. Defensivamente, controlámos mais a partida na segunda parte, mas não é fácil controlar uma equipa como esta durante 90 minutos", disse ele sobre a Inglaterra.

Tedesco disse ainda que estava menos preocupado com o resultado que prolongou a sua série invicta do que em tirar lições dos dois jogos desta pausa internacional.

"Ainda temos de trabalhar, selecionar e tirar todas as informações que recebemos deste campo. Esperamos que todos estejam em forma - sentimos a falta de Kevin De Bruyne esta noite e alguns outros não estavam no seu melhor estado físico", disse ele.

"Estamos concentrados no primeiro jogo (do Euro) contra a Eslováquia e agora sabemos que também vamos enfrentar a Ucrânia - mas é passo a passo", rematou.