Oliver Kahn: "Bayern não é um trabalho qualquer, é uma questão de coração"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oliver Kahn: "Bayern não é um trabalho qualquer, é uma questão de coração"

Oliver Kahn quer continuar a liderar o FC Bayern.
Oliver Kahn quer continuar a liderar o FC Bayern.SID
Oliver Kahn, director executivo do Bayern de Munique, mostra-se calmo antes da reunião do conselho de administração do clube, em maio. "Estou concentrado a 100 por cento no meu trabalho. E isso significa pensar como é que nos podemos tornar campeões alemães? Tudo o resto não me interessa", afirmou Kahn numa entrevista ao Münchner Merkur/tz, na sexta-feira.

Kahn fez questão de minimizar a importância da reunião do comité. "No dia 22 de maio, terá lugar a reunião ordinária do conselho fiscal, como todos os anos no final da época", afirmou o antigo guarda-redes da Alemanha. Desta vez, especula-se, também será discutido o futuro de Kahn. O seu contrato vai até ao final de 2024.

Kahn parece agora pouco impressionado. "O Bayern não é um trabalho qualquer para mim, é uma questão de coração", afirmou:"Isso não se aplica apenas aos momentos em que o sol está a brilhar. Eu luto pelo Bayern. Foi isso que fiz como guarda-redes durante 14 anos, é isso que estou a fazer agora e é isso que vou continuar a fazer no futuro."

Recorde-se que o emblema bávaro está no segundo lugar com 59 pontos, a um do Dortmund, recém-coroado líder na jornada passada da Bundesliga. Este domingo defronta o Hertha Berlim, na 30.ª jornada.