Ter Stegen vai ser operado e só regressa em janeiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ter Stegen vai ser operado e só regressa em janeiro
Ter Stegen não deverá estar de volta antes do ano novo
Ter Stegen não deverá estar de volta antes do ano novoProfimedia
De acordo com a imprensa espanhola, o guarda-redes Marc-André ter Stegen vai ser operado, devido a problemas persistentes nas costas. O guarda-redes do Barcelona não joga há três semanas, devido aos seus problemas físicos. A Federação Alemã de Futebol (DFB), contudo, não quis confirmar as estas informações.

Se ter Stegen (31 anos), o guarda-redes número um da Alemanha, na ausência do lesionado Manuel Neuer, tiver mesmo de ser operado, isso será um revés tendo em vista o Campeonato Europeu de 2024.

O selecionador alemão, Julian Nagelsmann, confirmou mais uma vez, no sábado, durante o sorteio dos grupos do Euro-2024, que o guarda-redes do Bayern, Manuel Neuer, estará de volta para os próximos jogos, em março, "se se mantiver saudável".

Cirurgia é provavelmente a melhor opção

Recentemente, ter Stegen abandonou a concentração da seleção da Alemanha, devido a dores agudas nas costas, e falhou os jogos internacionais contra a Turquia, em Berlim (2-3), e contra a anfitriã Áustria, em Viena (0-2).

De acordo com o jornal catalão Sport, os médicos do Barça consideram que a cirurgia é a melhor opção. Assim, o guarda-redes alemão ficará de fora durante mais quatro a seis semanas, mas poderá regressar no início ou em meados de janeiro.