Real Madrid respira de alívio: Camavinga tem ligeira entorse no tornozelo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Real Madrid respira de alívio: Camavinga tem ligeira entorse no tornozelo
Camavinga pode jogar com o Athletic Bilbao
Camavinga pode jogar com o Athletic BilbaoProfimedia
Eduardo Camavinga pode estar à disposição de Carlo Ancelotti para a deslocação do Athletic Club ao Santiago Bernabéu no próximo domingo (20:00).

Tudo não passou de um susto. Após os exames efetuados a Camavinga em Valdebebas, concluiu-se que o médio sofreu apenas uma ligeira entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo da seleção francesa contra o Chile.

O Real Madrid pode assim respirar de alívio por não se tratar de algo mais grave, que o poderia ter afastado do jogo deste fim de semana contra os Leones e o obrigaria a regressar muito em cima da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore

Não é a primeira vez que o jovem jogador causa um susto durante um estágio com a França. Em novembro passado, durante a pausa internacional, regressou à capital espanhola com uma rutura do ligamento lateral externo do joelho direito, na sequência de um forte choque com Ousmane Dembélé.

Os merengues disputam dois títulos na reta final da época 2023/24 e Camavinga tem sido indiscutível nos planos de Carletto, pelo que a sua ausência colocaria o técnico transalpino numa ncruzilhada no que toca ao onze inicial.