Watzke, diretor do Borussia Dortmund, não conseguiu dormir: "Erupção inacreditável de emoções"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Watzke, diretor do Borussia Dortmund, não conseguiu dormir: "Erupção inacreditável de emoções"
Hans-Joachim Watzke comemorou a passagem às meias-finais da Champions com Sebastian Kehl
Hans-Joachim Watzke comemorou a passagem às meias-finais da Champions com Sebastian KehlAFP
Hans-Joachim Watzke atribuiu ao Borussia Dortmund o papel de outsider nas meias-finais da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint- Germain, após uma "erupção inacreditável de emoções" - mas também invocou o espírito de 2013. "Claro que queremos ir a Wembley, mas o facto é: Paris é o favorito nesta meia-final", disse o diretor administrativo do Borussia Dortmund ao SID, esta quarta-feira. "Mas o Real Madrid fez o mesmo em 2013", acrescentou.

Nessa altura, o Borussia Dortmund chegou à "final alemã" contra o Bayern Munique, que perdeu por 1-2 em Londres. No entanto, o Dortmund conseguiu uma inesquecível vitória por 4-1 contra o Real Madrid na primeira mão das meias-finais, com Robert Lewandowski a marcar os quatro golos. Um 0-2 em Madrid foi suficiente para avançar.

Watzke considera a vitória de terça-feira por 4-2, sobre o Atlético Madrid, na segunda mão dos quartos de final, como uma das "grandes noites mágicas".

"Raramente vi uma alegria tão exuberante no rosto das pessoas nos últimos anos. Foi extraordinário", afirmou o diretor do Borussia Dortmund.

Por isso, dormir era quase impensável.

"Estava na cama às quatro horas e demorei mais uma hora a adormecer", contou Watzke.

"Sentia-se a adrenalina a correr nas veias", assumiu.

Recorde o Borussia Dortmund-Atlético de Madrid