Amorim: "Vamos ter outra oportunidade, junto dos nossos adeptos, e podemos dar a volta"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Amorim: "Vamos ter outra oportunidade, junto dos nossos adeptos, e podemos dar a volta"

A segunda mão acontece na próxima quinta-feira
A segunda mão acontece na próxima quinta-feiraAFP
O treinador do Sporting mostrou-se desiludido com o resultado do jogo desta quinta-feira, mas assegurou que a equipa vai lutar, em Alvalade, para seguir em frente na Liga Europa.

Jogo: "É um pouco o retrato da época. Já tivemos nesta situação vezes, de não conseguirmos marcar. Tirando o início do jogo, não deixámos a Juventus criar qualquer lance de perigo. Depois sofremos o golo, que podia claramente ter sido evitado, e tivemos outros em que podíamos ter feito golo. O bom deste jogo é que há mais uma oportunidade, mas a Juventus vai começar (a segunda mão) como quer. Temos de ser muito inteligentes, o Estádio também, perceber que são 90 minutos e que é uma equipa muito inteligente, que vai estar à espera que a nossa equipa tenha muita pressa para chegar ao golo. Vamos ter outra oportunidade, junto dos nossos adeptos, e penso que podemos dar a volta".

Recorde as incidências da partida

Experiência do adversário: "Isso faz muita diferença. Quanto se luta por títulos as equipas mais experientes estão sempre mais perto de ganhar. Aqui a Juventus tinha o seu público e nós não podemos cair no mesmo erro".

Eliminatória: "Fica em aberto, é um golo. Vamos ter que nos entregar ao jogo com muita cabeça, muito coração e precisamos de uma bola para fazer jogo".

Palavras no balneário: "São as mesmas de sempre. Vou ser muito claro e objetivo na análise. Eles sabem que eu olho mais para o aspeto tático e técnica. Joguei até há pouco tempo e sei que as sensações que eles tiveram hoje dão-lhes confiança para nós darmos a volta ao resultado".

St. Juste: "Não sei, mas quando é muscular e em velocidade, deve haver ali algum problema. Vamos fazer aquilo que fizemos sempre. É um grande jogador, faz-nos muita falta, mas da mesma forma que demos a volta esta época, vamos dar a volta e dar o St. Juste a voltar porque é um jogador de grande classe".

Morita: "Tem evoluído muito. Se olharmos, ele cresceu muito nos jogos europeus. Começou muito ansioso na primeira fase de grupos. Faz parte. Jogava no Santa Clara - com todo o respeito -, mas os jogadores, por muita qualidade que tenham, têm de vivenciar estes momentos para tirar esse nervosismo. Espero mais dele e ele vai dar mais".

Chermiti: "Sim (correspondeu ao que esperava). Era um jogo muito díficil, o Bremer é muito forte, e mesmo assim ele conseguiu ligar (o jogo) algumas vezes. Volto a dizer: é notório algumas coisas em que ele têm de crescer. Ele vai crescer, mas o potencial está lá".