Klopp "orgulhoso" apesar da eliminação na Liga Europa: "Ficámos sem combustível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Klopp "orgulhoso" apesar da eliminação na Liga Europa: "Ficámos sem combustível"
Jürgen Klopp orgulhoso pelo esforço da equipa
Jürgen Klopp orgulhoso pelo esforço da equipaAFP
Quando a eliminação foi selada, Jürgen Klopp não quis deixar-se entristecer.

Recorde as principais incidências da partida

"Estou orgulhoso porque os rapazes fizeram um trabalho muito bom", disse o treinador do Liverpool à RTL após a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa por 0-1 frente à Atalanta, o que não foi suficiente para apagar o desaire por 0-3 da semana anterior.

"Não foi suficiente", disse Jürgen Klopp, que vai deixar os Reds neste verão após nove anos no comando. "Mas não é por causa deste jogo, é por causa do que fizemos na semana passada. Tentámos, ganhámos aqui, mas a Atalanta mereceu. Quem nos vence por 0-3 em casa merece passar".

Os próximos compromissos do Liverpool
Os próximos compromissos do LiverpoolFlashscore

"Fizemos uma primeira parte muito boa. A força, a vontade estavam lá. Meu Deus, os rapazes queriam mesmo fazer aquilo - e era isso que eu queria ver. Depois aconteceram duas coisas. Não aproveitámos as grandes oportunidades, mas também não as criámos o suficiente, para ser sincero. Ficámos sem combustível, estamos em meados de abril", lembrou.

O que resta é a oportunidade de vencer o campeonato. O Liverpool está em terceiro lugar, a dois pontos do líder Manchester City. " Agora há a Premier League, jogamos de três em três dias, e vamos agarrar-nos a ela", anunciou Klopp.

"É esse o plano. Agora é uma questão de fechar os olhos durante uma semana e ver o que podemos aprender com isso".