Feminino: Brasil atropela Argentina (5-1) na Gold Cup

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Brasil atropela Argentina (5-1) na Gold Cup

Bia Zaneratto marcou duas vezes contra a Argentina
Bia Zaneratto marcou duas vezes contra a ArgentinaLeandro Lopes/CBF
O Brasil venceu a Argentina por 5-1 na madrugada deste domingo, no BMO Stadium, em Los Angeles, nos quartos de final da Gold Cup feminina. A canarinha passou por cima da rival e construiu a goleada com Yaya, Yasmim, Bia Zaneratto (bisou) e Gabi Nunes. Celeste dos Santos reduziu.

Brasil 5-1 Argentina

As notas das jogadoras
As notas das jogadorasFlashscore

Como de costume nos últimos anos, o Brasil teve muita facilidade contra a Argentina. A Albiceleste até assustou nos minutos iniciais, mas o gol de Yaya, aos 19 minutos, abriu o caminho para a atuação de gala da canarinha. A médio marcou de cabeça após cruzamento de Bia Zaneratto. Aos 36, Yasmim ampliou num remate de fora da área.

Yaya iniciou a goleada do Brasil sobre a Argentina
Yaya iniciou a goleada do Brasil sobre a ArgentinaLeandro Lopes/CBF

O clássico virou passeio no segundo tempo. Envolvente, o Brasil fez o terceiro aos 54 minutos, com Bia Zaneratto, após boa jogada de Rafaelle. Novamente pelo alto, aos 62', Gabi Nunes subiu sozinha na pequena área e marcou o quarto. Celeste dos Santos ainda reduziu para a Argentina com um belo golo mas Zaneratto fechou o massacre no último lance.

Gabi Nunes fez o quarto gol do Brasil
Gabi Nunes fez o quarto gol do BrasilLeandro Lopes/CBF

O Brasil sofreu golos pela primeira vez no torneio, mas manteve o registo 100% vitorioso. O adversário na meia-final vai sair do embate entre México e Paraguai.. A Seleção volta a campo na madrugada de quinta-feira.

Com mais uma vitória em cima da Argentina, o Brasil ampliou o registo frente à Albiceleste. Agora são 10 vitórias seguidas sobre as hermanas, com quase 10 anos de invencibilidade.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore