Fórmula 1: Carlos Sainz aproxima-se da Mercedes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fórmula 1: Carlos Sainz aproxima-se da Mercedes
Sainz à saída da reunião com Toto Wolff
Sainz à saída da reunião com Toto WolffDazn
Carlos Sainz, que foi operado a uma apendicite na sexta-feira e já estava no circuito de Jeddah no sábado para dar conselhos da box da Ferrari ao seu substituto, Oliver Bearman, continua com uma grande nuvem sobre o seu futuro. A Mercedes é a grande opção.

Uma troca direta com a ida de Lewis Hamilton para o Cavallino Rampante Carlos Sainz em direção às Flechas Prateadas pode ser uma realidade. O que é certo, desde logo, é que essa é uma opção viável no horizonte para o piloto nascido em Madrid.

Um pódio no primeiro Grande Prémio de 2024 e a pontaria na condução do monolugar vermelho, mesmo quando estava muito doente e com febre, fazem com que ganhe muita atenção num paddock que também valoriza, e muito, o seu trabalho de equipa .

As câmaras da DAZN captaram, pouco antes da corrida na Arábia Saudita, o seu pai, Carlos Sainz, e o seu manager e primo, Carlos Oñoro, a saírem da hospitalidade da Mercedes, depois de uma reunião com Toto Wolff que já estava marcada de antemão.

Uma retoma de contacto que serve apenas para confirmar que Sainz está na lista de candidatos ao cobiçado lugar de companheiro de equipa de George Russell. Não é o único, claro, mas é um dos mais fortes. Teremos que ver se há mais no futuro, com a presença do próprio piloto, o que será um bom sinal de ter uma máquina competitiva para 2025.