Otávio: "Sabíamos que era preciso ganhar aqui e seguimos na luta"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Otávio: "Sabíamos que era preciso ganhar aqui e seguimos na luta"
Otávio fez o 2-0 em Chaves aos 43 minutos
Otávio fez o 2-0 em Chaves aos 43 minutosFC Porto
Otávio, autor do segundo golo do FC Porto na vitória diante do Chaves, por 3-1, na 23.ª jornada do campeonato, considerou justo o triunfo dos dragões, numa deslocação que, sublinhou, é sempre difícil ao terreno dos flavienses.

"Acho que era uma saída difícil. Historicamente é difícil, mas fizemos o nosso trabalho e ganhámos. Podíamos ter feito mais com um jogador a mais. Sofremos um golo de penálti e corremos riscos", recordou Otávio, rejeitando falta de concentração no regresso para a segunda parte, quando Steven Vitória reduziu o marcador para 1-2, de grande penalidade.

Leia aqui a crónica do jogo

"Não digo falta de concentração. O Chaves arriscou, não tinha nada a perder, mas temos de estar mais ligados. Foram três pontos. Agora é descansar e preparar o Estoril", defendeu Otávio, considerando que a equipa deu boa resposta depois da derrota com o Gil Vicente, na ronda anterior.

"O jogo contra o Gil Vicente foi atípico, ficámos com menos dois jogadores. Demos luta, mas não ganhámos. Sabíamos que era preciso ganhar aqui e seguimos na luta no campeonato", afirmou o médio dos dragões, afirmando-se plenamente recuperado de lesão.

"Quando estou dentro de campo, estou a 100 por cento. Não tenho desculpa. Preciso de estar mais em forma e mais ritmo de jogo, mas isso é com o treino e com os jogos", reconheceu Otávio.