Pioli não quer distrações do AC Milan diante do Tottenham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pioli não quer distrações do AC Milan diante do Tottenham
Pioli não quer distrações do AC Milan diante do Tottenham
Pioli não quer distrações do AC Milan diante do Tottenham
AFP
O treinador rossonero apelou a uma abordagem intensa por parte dos seus jogadores contra a equipa de Antonio Conte na véspera do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A expetativa cresce para o jogo da segunda mão entre o Tottenham, de Antonio Conte, e o AC Milan, de Stefano Pioli. Uma partida que, apesar da vantagem milanesa consolidada no primeiro encontro (1-0), esconde mais do que uma armadilha para a formação do português Rafael Leão.

"A equipa vai estar pronta para a determinação, concentração e atenção. Preparamos o jogo, conhecemos os adversários e fizemos testes táticos. Os Spurs são diferentes das equipas inglesas clássicas. Têm atitudes e números diferentes em rendimento entre jogos fora e em casa, espero que sejam agressivos e intensos. Vão ser ajudados pelo público", antecipou o técnico à MilanTV.

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Flashscore

"Teremos de ter uma abordagem intensa ao jogo, mas há momentos que fazem a diferença e temos de fazer algo mais para os virar a nosso favor. Temos uma pequena vantagem, mas não podemos pensar em gerir o jogo. Temos de jogar com qualidade", vincou.

As boas notícias para o jogo de quarta-feira é que Brahim Díaz e Olivier Giroud estão de regresso à equipa, segundoconfirmou Piolo. Não apenas aptos a jogar, mas "disponíveis para jogar de início".

Pioli falou também sobre o seu homólogo no outro banco de suplentes.

"A presença de Antonio Conte no banco vai ter valor acrescentado para o Tottenham, mas além de Conte, vamos encontrar um adversário muito preparado e motivado. Amanhã (quarta-feira) vamos enfrentar um estádio importante do ponto de vista emotivo, mas queremos estes estádios e experienciá-los como protagonistas", continuou.

Rade Krunic e Stefano Pioli
AFP

Para o desafio em Londres, Rade Krunic é um candidato ao onze. 

"Somos campeões italianos, somos fortes e estamos aqui porque merecemos chegar aqui. Somos o AC Milan e temos de jogar como sabemos. Considero-me um brincalhão nesta equipa. Se sou como o Kessié? Eu sou o Rde, fiz a época o ano passado ao lado dele. É claro que jogadores fortes como o Franck fazem falta, mas penso em mim. Sei que posso fazer mais do que um papel e o treinador também o sabe", comentou.