Swiatek: "Espero que Nadal e Osaka não estejam demasiado enferrujados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Swiatek: "Espero que Nadal e Osaka não estejam demasiado enferrujados"

Iga Swiatek, tenista polaca
Iga Swiatek, tenista polaca AFP
A polaca, número um mundial, não poupou elogios aos tenistas, que regressam à ação na Austrália depois de uma pausa causada por problemas físicos.

O mundo do ténis aguarda o regresso de Rafael Nadal e Naomi Osaka. Em Brisbane, os fãs do ténis poderão desfrutar do regresso à ação de dois dos melhores jogadores da última geração.

O espanhol, que no ano passado se lesionou na Austrália, está agora pronto para desfrutar do que poderá ser o seu ano de reforma como profissional. Osaka, por sua vez, deu à luz o primeiro filho e confirmou o seu regresso ao circuito WTA.

Com a chegada do dia, as principais figuras do ténis comentaram o regresso das experientes atletas. Iga Swiatek, a número um da WTA, juntou a sua voz à dos que se pronunciaram.

"Gosto muito de os ver, por isso, do ponto de vista de fã, estou muito contente por eles voltarem. Obviamente, o Rafa é uma grande inspiração para mim, por isso espero que ele jogue bem. A Naomi, talvez joguemos uma contra a outra, por isso é muito divertido, mas estou contente por ela estar de volta e ter conseguido atingir os seus outros objectivos e agora voltar a jogar ténis. Estou curiosa para saber como é que vão jogar, se vão estar enferrujados ou não, mas é óbvio que ambas têm muita experiência, por isso espero que se saiam bem", acrescentou.