Messi precisava do carinho dos adeptos, afirma Scaloni

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Messi precisava do carinho dos adeptos, afirma Scaloni
Messi precisava do carinho dos adeptos, afirma Scaloni
Messi precisava do carinho dos adeptos, afirma ScaloniProfimedia
O técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, disse esta terça-feira que Lionel Messi precisava de sentir o carinho dos adeptos, que se reuniram para homenageá-lo quando foi jantar com sua família num restaurante de Buenos Aires.

"O caso de Leo é lindo, ele merece todo esse carinho. Todos os jogadores do plantel merecem isso ao saírem à rua. A alegria (do Campeonato do Mundo) ainda continua", disse Scaloni na primeira conferência de imprensa após a conquista do título mundial.

Messi chegou a Buenos Aires na segunda-feira para o encontro de preparação da Argentina com o Panamá. Ao sair para jantar com a família, foi ovacionado por um grupo de fãs que se reuniu na rua do restaurante em que estava.

"Ele está bem, está aqui para continuar a voltar. Quando me disser que não se sente bem, veremos. Agora ele está feliz por estar na seleção", disse Scaloni.

A Argentina vai comemorar na quinta-feira o título mundial num jogo de preparação com o Panamá no Estádio Monumental de Buenos Aires, que espera um público de 83 mil pessoas.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Será uma festa com música e um cenário no relvado a simular a cerimónia de entrega do troféu do Mundial-2022.

Uma segunda comemoração vai ser realizada na próxima semana Estádio Madre de Ciudades, em Santiago del Estero (noroeste), em mais um jogo de preparação, agora com a seleção de Curaçao.

Scaloni confirmou que a equipa vai viajar na segunda-feira para o Paraguai para receber uma homenagem da CONMEBOL.

A seleção argentina treinou em Ezeiza e na quinta-feira todos os jogadores que conquistaram o Mundial vão entrar em campo, disse o treinador.