Carlos Carvalhal revoltado: "É um penálti claríssimo, do tamanho do mundo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlos Carvalhal revoltado: "É um penálti claríssimo, do tamanho do mundo"
Carlos Carvalhal voltou a perder e pediu respeito pelo Celta de Vigo
Carlos Carvalhal voltou a perder e pediu respeito pelo Celta de VigoRC Celta
O Celta de Vigo perdeu esta sexta-feira em Maiorca, por 0-1, na 18.ª jornada da La Liga, sendo que a equipa orientada pelo português Carlos Carvalhal pode terminar a ronda nos lugares de despromoção. No final da partida, o técnico não calou a revolta pela arbitragem, nomeadamente um penálti cometido sobre Carles Pérez.

"A partida foi decidida em detalhes e um deles foi uma grande penalidade claríssima sobre o Carles, que não foi assinalada. Depois, temos também de somar mais três ou quatro jogos em que nos sentimos altamente prejudicados. Estes detalhes custam muito. Disse que não falava de árbitros, mas chegou o momento em que não posso estar calado. É um penálti claríssimo, do tamanho do mundo. Não é preciso que um jogador caia para que seja penálti. Ele queria fazer golo", afirmou, sem rodeios, Carlos Carvalhal na conferência de imprensa.

"Sentimo-nos altamente penalizados, como aconteceu contra o Espanhol e Sevilha. Peço que respeitem o Celta. Aquilo que quero é que os árbitros apitem o que têm de apitar, nada mais", acrescentou o treinador português que, em seis jornadas na La Liga, venceu apenas um.