Bayern Munique tem Saka como dor de cabeça para enfrentar o Arsenal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bayern Munique tem Saka como dor de cabeça para enfrentar o Arsenal
Bayern Munique vai ter de lidar com Bukayo Saka, do Arsenal, sem Alphonso Davies
Bayern Munique vai ter de lidar com Bukayo Saka, do Arsenal, sem Alphonso DaviesProfimedia
O Bayern Munique está a preparar-se para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal, com Thomas Tuchel a estar atento a Bukayo Saka.

O jogo desta quarta-feira, na Allianz Arena, está muito equilibrado, depois do frenético empate 2-2 da semana passada, em Londres.

O Bayern Munique foi derrotado no segundo tempo, mas também teve de lidar com alguns problemas no plantel.

Mas é na lateral-esquerda que Tuchel terá de pensar, já que Alphonso Davies está suspenso.

No jogo da primeira mão, o canadiano teve uma atuação irregular, já que foi advertido com um cartão amarelo em menos de 10 minutos.

Alphonso Davies foi advertido logo aos 10 minutos de jogo, após cometer uma falta sobre Saka, avançado do Arsenal.

Com a suspensão, Tuchel tem agora uma grande decisão a tomar, já que o Bayern está ciente da ameaça que Saka representa.

Manuel Neuer perante Bukayo Saka
Manuel Neuer perante Bukayo SakaAFP

De acordo com o jornal Bild, o técnico alemão deve escolher Noussair Mazraoui para o onze inicial, enquanto o lateral-esquerdo português Raphael Guerreiro também jogará, mas numa posição mais avançada.

A dupla participou no treino do Bayer Munique na terça-feira, enquanto Thomas Muller esteve mais perto dos suplentes, o que sugere que começará no banco e Jamal Musiala assumirá o papel atrás de Harry Kane.

Tuchel utilizou Mazraoui e Raphael Guerreiro na vitória do Bayern sobre o Colónia, com o português, que marcou no triunfo por 2-0, a ter uma posição mais invertida no meio-campo.

A decisão de colocar os dois jogadores em campo esta quarta-feira deverá ter como objetivo a contenção de Saka, que tem muita capacidade de causar estragos a partir de zonas mais afastadas.

Com a vitória em Munique, o Bayern de Munique pode depois enfrentar nas meias-finais o Manchester City ou o Real Madrid, que também estão empatados na eliminatória.

Siga o Bayern Munique-Arsenal no Flashscore